RES: RES: [shell-script] reboot

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: RES: [shell-script] reboot
Date: Tue, 25 Mar 2003 16:12:30 -0300

No Unix que usamos (SVR4) não existe o sudo. O que fazemos é não permitir o
login direto como root (somente via su) o que obriga a pessoa primeiramente
se logar como ele própria e posteriormente adquirir os direitos de root.

É bom tb não ter nas máquinas de produção servidores de rsh, ftp e outros
facilitadores de invasão.

[ ]s,
Julio Cezar Neves
-Eu Apoio o Software Livre-