Re: [shell-script] Softwares Educativos

From: aurelio
Subject: Re: [shell-script] Softwares Educativos
Date: Thu, 27 Mar 2003 15:26:11 -0300 (ART)

ae olive,

 --- Fábio Olivé Leite <address@hidden> escreveu:
> É um "subprojeto" do KDE dedicado ao desenvolvimento de programas
> aducativos e jogos. KDE rules! >:)
>
> Tá tá, antes que o Aurélio me xingue: console com screen rules! :)

ééééééééé, seu vendido! :)
aliás, como agora eu também sou vendido: win2k+cygwin rules!!!

  --- PERSONAL MENSAGEM-INÚTIL DETECTOR ---
  Este e-mail é completamente inútil para a lista.
  Scooby-Doo, faça alguma coisa!

ok, dicas massa pra por no ~/.bashrc:

# mostra *apenas* os arquivos ocultos (iniciados por .)
alias lso="ls -la .[^.]*"

# ps + grep - faz o ps e já procura pela string
psg(){ ps auwx | grep ${1:-.}; }

=====
--
aurelio

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3,
filtro contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/