Particionando log

From: Noel Bastos Gonzaga - DATAPREVRJ
Subject: Particionando log
Date: Tue, 1 Apr 2003 16:24:41 -0300

Amigos da lista,

Estou com um problema que não estou achando solução.
Tenho um log diário que gostaria de particioná-lo da seguinte maneira:
Considere o arquivo LOG que iniciou às 00:00. A cada hora gostaria de criar
um outro log apenas com o que foi adicionado em LOG. Assim eu teria o LOG1
(de 00:00 até 1:00), o LOG2 (que seria LOG - LOG1), o LOG3 (LOG - (LOG1 +
LOG2) e assim por diante.
O comando diff me ajudaria, porém ele insere uma porrada de caracteres de
controle...

Alguém tem alguma idéia??

t + v

Noel Bastos Gonzaga
Divisão de Suporte à Software Básico (DISB.O)
DATAPREV - RJ
Tel: (21) 2555-6210