Re: [shell-script] tamanho

From: Fábio Olivé Leite
Subject: Re: [shell-script] tamanho
Date: Tue, 8 Apr 2003 17:54:09 -0300

Olá!

Em Ter 08 Abr 2003 16:53, Anderson Deluiz Santos escreveu:
> Pega a saida e divide por 1024. Mais simples impossível...

Pois é, a mudança está abaixo.

Claro. O estranho é que ainda não recebi tua resposta aqui, então
estou respondendo a uma resposta à tua resposta. :)

                END {print "exe =", int(t/1024), "KiB"}'

Espero que ajude. E não esqueça de ler a man page do awk antes de
dormir. :)

--
          Fábio Olivé Leite (foleite at yahoo.com.br)
OpenBSD: Unix casca grossa -*- KNOW THYSHELL (that is, man ksh)