RES: [shell-script] Duvida no Comando Join

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Duvida no Comando Join
Date: Wed, 16 Apr 2003 12:24:17 -0300

Aê Junior,
Prompt> cat arq
7593[30]
7624[30]
7665[30]
7695[30]
7727[30]
Prompt>  paste arq -sd, arq
7593[30],7624[30],7665[30],7695[30],7727[30]

A opção -s do paste serve para fazer uma transposição, isto é, cada coluna
vira uma linha. A opção -d é tem uso idêntico ao do cut (alias o paste é o
anti-cut e suas sintaxes são idênticas), isto é, informa o delimitador.

[ ]s,
Julio Cezar Neves
-Eu Apoio o Software Livre-
-I Support Free Software-