Saida do comando lpq

From: kwecko
Subject: Saida do comando lpq
Date: Wed, 16 Apr 2003 16:23:52 -0300

 Ola pessoal!

 Estou desenvolvendo um script para gerenciar a fila de impressao, so que ao
executar o comando lpq aparece a seguinte saida:

Rank    Owner   Job     File(s)                         Total Size
1st     uergsmar135     imp.txt                         1024 bytes
2nd     uergsmar136     imp.txt                         1024 bytes
3rd     uergsmar137     imp.txt                         1024 bytes
4th     uergsmar138     imp.txt                         1024 bytes

 Nome do Usuario: uergsmarcelok

 Pois bem, o nome do usuario nao sai completo, o mesmo se mistura com o numero
do  Job. Ja tentei aumentar o numero de colunas mas mesmo assim nao funcionou...
 Sera que alguem sabe como posso pegar o nome completo do usuario?

[]s