Regras da lista - MENSAGEM DO MODERADOR

From: Eriberto
Subject: Regras da lista - MENSAGEM DO MODERADOR
Date: Fri, 25 Apr 2003 23:07:05 -0400

Pessoal,

Fiquei fora por 15 dias e parei de olhar a lista. Agradeço ao Julio por
escrever seus livros e ainda ajudar na moderação da lista.

Lendo as mensagens desses dias, reparei que muita genta está contrariando a
netiqueta e as regras da lista, principalmente enviando agradecimentos e
mensagens off-topic ou comentários não relativos à lista. Isso gera um alto
volume de mensagens e tráfego desnecessário ou faz a lista parecer mais com
um chat, irritando muitos. Também houve mensagens desrespeitosas ou
intervenções próprias apenas para os moderadores. Também começou, nos últimos
dias, uma enxurrada de 'manda pra mim também', referente a uma apostila de
shell. Tais mensagens devem ser enviadas em PVT. Infelizmente, alguns foram
moderados. Não posso deixar de citar que o Julio interviu em muitos casos.
Valeu amigo.

Solicito a todos que atentem para o previsto em www.listasdiscussao.cjb.net .
[...]

Grato,

João Eriberto Mota Filho - Moderador Linux Shell Script