RES: [shell-script] Dúvidas na automatização de envio de e-mail

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Dúvidas na automatização de envio de e-mail
Date: Mon, 28 Apr 2003 10:46:57 -0300

Olá Waldirio,
não sei se entendi bem o seu problema, mas um enter vc consegue normalmente
com um echo -e "\n" ou echo "\012".

Eu costumo usar o here-document (<<) para montar e-mails, acho mais
vantajoso do que a forma que vc está fazendo. Se não conhecer esta técnica,
consulte novamente.

[ ]s,
Julio Cezar Neves
-Eu Apoio o Software Livre-