script que chama programa 2

From: Germano Barreiro
Subject: script que chama programa 2
Date: Tue, 29 Apr 2003 15:44:46 -0300 (ART)

Ola novamente

Estou tendo mais um problema com relacao ao script que
descrevi no mail anterior.
Basicamente, inclui os \" antes e depois da variavel
que formara o argumento do programa a ser chamado,
porque esse inclui espacos. So que estou notando que,
ao ser executado, e considerado entre os argumentos
apenas o valor ate o primeiro espaco. Apesar dos \"
Essa eu nao entendi.

comando="$programa \"$argumento\""
resp=`$comando`

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3,
filtro contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/