Re: [shell-script] Sed e a loucura

From: Frederico Argolo
Subject: Re: [shell-script] Sed e a loucura
Date: Wed, 21 May 2003 09:41:13 -0300 (ART)

Sobre expressoes regulares aprendi bastante coisa no
site
http://aurelio.net/er/

Tem de sed tb, mas ainda nao li...
http://www.aurelio.net/sed/sed-HOWTO/

[]´s
     Fred

 --- "Alexander F. Fernandes - Esc. EDEM"
<address@hidden> escreveu: > Olá!

> Ontem eu precisei fazer um script que capturasse um
> segmento de um código
> html.
>
> Fui usar o sed e não cheguei nem perto do que eu
> queria. Primeiro porque não
> consegui determinar x linhas a serem removidas(havia
> um padrão de linhas de
> tabela que não interessavam), e segundo porque, DE
> NOVO, não consegui
> entender o sed.
>
> Eu tenho uma apostila excelente sobre ERs, mas na
> hora de aplicar com o sed eu
> fico todo perdido.

> [...]

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3,
filtro contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/