Re: [shell-script] sobre dialog - CHEGA!!

From: Aurelio Marinho Jargas
Subject: Re: [shell-script] sobre dialog - CHEGA!!
Date: Fri, 20 Jun 2003 17:43:07 -0300 (ART)

tá bom, CHEGA!!!!!
estou resolvido a acabar com a thread 'dialog', que sempre
pipoca aqui na lista :)

eu mexi com o dialog a última vez faz uns 3 anos, eu achava massa.
depois nunca mais...

mas como o dialog é algo que parece não ter docs em português
e sempre tem gente na lista querendo saber sobre ele, me
comprometo a fazer um doc bacana dele.

ainda não sei o formato, conteúdo, mas como esta é uma necessidade,
estou me candidatando a acabar que essa miséria :)

quem estiver afim de ajudar mandando perguntas que gostariam de
ver repondidas, ou dicas para incluir no doc, me mandem
email em PVT.

não prometo datas porque ainda vou ter que instalar o linux aqui
porque o dialog ainda não tem no cygwin (maaaaaaala) e ainda
lembrar como o dialog funciona :)

mas vou fazer.

obs.: estou assumindo esse compromisso público porque eu já
      tinha me resolvido a fazer esse doc há quase um ano,
      mas se não tiver a pressão de "ter que" fazer, não sai :)

falouzz.

 --- aldirley <address@hidden> escreveu: > caro colegas,

=====
--
Aurelio Marinho Jargas - Floripa
Procuro trabalho, mais info em http://aurelio.net

Yahoo! Mail
Mais espaço, mais segurança e gratuito: caixa postal de 6MB, antivírus,
proteção contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/