dialog --tudo

From: Aurelio Marinho Jargas
Subject: dialog --tudo
Date: Wed, 25 Jun 2003 15:19:47 -0300 (ART)

oi pessoal,

conforme prometido, tem um doc novo na praça :)

   http://aurelio.net/doc/dialog
   http://aurelio.net/doc/dialog
   http://aurelio.net/doc/dialog

tudo o que você sempre quis saber sobre o dialog, mas não
tinha um doc pra ler.

por favor espalhem, divulguem, leiam, palpitem, critiquem,
patcheiem.

falouzz.

obs1.: notem como as imagens carregam rápido. são vários PNG
       de cerca de 3k somente cada. PNG rox, GIF sux!!!
obs2.: eu usei 100% linux viu? agora podem parar de me chamar
       de vendido &:)
obs3.: CSS não é o meu forte, então aceito sugestões de melhoria
       na aparência (cores, fontes, etc).
obs4.: também aceito um emprego como forma de agradecimento &:D

=====
--
Aurelio Marinho Jargas - Floripa
Procuro trabalho, mais info em http://aurelio.net

Yahoo! Mail
Mais espaço, mais segurança e gratuito: caixa postal de 6MB, antivírus,
proteção contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/