RES: [shell-script] Loading...

From: Rodolfo Villanova
Subject: RES: [shell-script] Loading...
Date: Wed, 6 Aug 2003 10:02:36 -0300

Buenos dias,

Com toda certeza existem outras formas criativas de fazê-lo (com named pipes,
p/ex.), mas eu faria assim:

1) dispararia a ampulheta/helice em background (&), pegando o pid desse
processo;
2) a seguir, dispararia o script que executaria o que precisasse fazer e, ao
seu final, daria um kill $pid no processo da helice;
3) Avua lá! E era isso!

Rodolfo Villanova