Re: Realizar FTP

From: dr_maluko
Subject: Re: Realizar FTP
Date: Thu, 13 Nov 2003 18:46:48 -0000

Podes autentificar o usuário da seguinte maneira:

$Server= IP do Servidor
$User  = Usuario
$senha = Senha

ftp -ivn $Server << Fim
user $User $Senha
bin

comandos, ex.:
get $arquivo

Fim

[]'s

--- Em address@hidden, andre silva <alpbs2003@y...>
escreveu
> [...]

> Apos cria-lo sete ele com chmod +x ftp.sh .
> Este arquivo quando executado , ira conectar-se a maquina
> ftp.unicamp.br e executar a sequencia de comandos contida no arquivo
> ftp.dat.
> As flags -ni , especificam para o cliente FTP nao tentar autologin na
> conexao inicial e que o FTP deve ser executado modo não interativo,
> respectivamente.
>
> fonte: http://freebsd.ag.com.br/
>
> Caso ainda tenha duvida contate
>
> Ronaldo

> Yahoo! Groups SponsorPUBLICIDADE

> Esta lista não admite a abordagem de outras liguagens de
programação, como perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra