alguem pode me ajudar?

From: Oniko - BR
Subject: alguem pode me ajudar?
Date: Mon, 17 Nov 2003 13:32:27 -0300 (ART)

 dispositivo.1.log
 dispositivo.2.log
 dispositivo.3.log

alguem pode somente me orientar a copiar apenas alguns
destes arquivos com outros nomes para posteriormente
executar uma transferencia?

 onde cada log é diferente e representa uma variavel,
 e o ftp nao deve alterar o nome inicial somente o
 nome
 do arquivo ao ser enviado como uma copia do .log....

  exemplo.

 ftp host

=====
Ats,
Marcelo Dantas Júnior.
http://www.geocities.com/mdantasjr
http://www.onikobr.kit.net

“ O verdadeiro perigo de um plano está nos detalhes. Um rumo e um destino fazem
a diferença em qualquer situação.”. Amyr Klink.

Yahoo! Mail - 6MB, anti-spam e antivírus gratuito. Crie sua conta agora:
http://mail.yahoo.com.br