RES: [shell-script] ftp trocar nomes no envio

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] ftp trocar nomes no envio
Date: Mon, 17 Nov 2003 16:09:35 -0300

Sem testar e sem otimizar:
a=`echo *.log | cut -f2 -d' '
x=($a)  # criei uma array matando os 2 primeiros
unset x[${#x[@]}-1]
unset x[${#x[@]}-1]
# Matei os 2 últimos
for arq in ${x[@]}
do
   ftp .... << Fim
       put $arq <novo-nome>
Fim
done

          2º Seminário de Desenvolvimento em Software Livre
                  Unicamp - Campinas - São Paulo
                      9 a 12 de dezembro
   Informações e Inscrições: http://rau-tu.ccuec.unicamp.br/sdsl