Re: [shell-script] Como evitar um "loop"

From: Luis Augusto Kohlbach
Subject: Re: [shell-script] Como evitar um "loop"
Date: Mon, 5 Jan 2004 09:39:36 -0200

Bom dia Rodrigo,

Desculpe a demora em reponder, o tempo esta curto por aqui.

Bem, respondendo sua pergunta, o programa SMSup foi desenvolvido em C, não
buscamos este programa em nenhum lugar e conseguimos enviar mensagens SMS
porque temos uma 'porta' disponível com a TIM, ou seja, não estamos burlando o
sistema deles.

Um abraço !