Concatenar variaveis !

From: Andrew Amorim
Subject: Concatenar variaveis !
Date: Wed, 7 Jan 2004 18:00:36 -0200

Olá galera, boa noite (dia),

Preciso colocar em meu script que envia e-mail o dia da semana, já tentei mas
não consegui,
pois não sei contatenar duas variáveis....sorry, sou leigo e estou aprendendo
agora!!!

Seria algo do tipo:

DIA1=Segunda-Feira
DIA2=Terca-feira
DIA3=Quarta-Feira

DIASEM=$(date +%u) ..................
Ai ferrou....

Como posso fazer para o resultado da variavel $DIASEM seja o dia da semana por
extenso??
Eu consegui fazendo isso se outro jeito..mas não quero....fiz assim.
Por favor, pelo menos eu tentei...rsrsrs.

DIASEM=$(date +%u)
if [ "$DIASEM" == "1" ]
then
echo "Segunda-Feira" > diadasemana
fi
DIASEM=$(date +%u)
if [ "$DIASEM" == "2" ]
then
echo "Terca-Feira" > diadasemana
fi
cat diadasemana | while read DIADASEMANA
do
mutt teste -s " Atualizado em $DIADASEMANA" address@hidden
done

Muito obrigado galera!