arquivos iso-8859-1 e HTML

From: moysespr
Subject: arquivos iso-8859-1 e HTML
Date: Wed, 21 Jan 2004 05:43:08 -0800 (PST)

Há algum tempo mencionei a idéia de ter apenas mail-scripts para minha
estrutura de correio. Bem, o conjunto já está quase usável. Para mensagens TXT
ok, O problema agora é o formato/codificação de algumas mensagens recebidas.

Estou procurando traduzir arquivos codificados em iso-8859-1, mas ainda não
descobri ferramenta específica para isso.

Outro obstáculo, esse me parece bem mais complicado, é TXTzar um email HTLM,
com todos os trecos embutidos hoje em dia; se possível, passando os links
internet para o texto da mensagem.

Attachments e SpamFilter ficam para o futuro, caso o esquema mostre
viabilidade.

As diversas sugestões e comentários serão bem vindas.

Grato.