Re: Re:[shell-script] listar arkivos de um ftp

From: groo
Subject: Re: Re:[shell-script] listar arkivos de um ftp
Date: Fri, 6 Feb 2004 15:44:44 -0300

vlw sl4yd

resolvi o problema do ftp,  agora to apanhando para fazer uma variável pegar
o falor de um loop for

ficou assim:

#!bin/sh
HOST='localhost'
USER='user'
PASSWD='senha'
CMD='ls RPL'$1'*.zip '$1'.txt'
FILES=`cat $1.txt | wc -l`

for i in `cat filiais.txt`
1=$i
do ftp -n -i $HOST << END_SCRIPT
quote user $USER
quote PASS $PASSWD
cd logfacil.com.br/transfer
$CMD
exit
END_SCRIPT
echo " A base $1 tem $FILES arquivos para serem baixados "
done

    Eric Anderson
    CPD Via Net SAO
    11-66432800