Re: Criptografia de strings

From: lferreir1
Subject: Re: Criptografia de strings
Date: Tue, 10 Feb 2004 17:45:55 -0000

1º- Verifique se o seu S.O. tem o comando crypt
    A sintaxe é: crypt senha <arq_de_entrada >arq_de_saida
    Para descriptografar o arquivo, digitar crypt senha<arq_de_saida.

2º- Para pegar o que o usuário digitou, adicione no arquivo .profile
(que fica no diretório HOME).
    Para saber o que o usuário digitou, basta ir no diretório HOME e
editar o arquivo typescript

Agora é só usar a imaginação.

Até!
Luiz