Encriptação no vi

From: André Luiz Alves da Silva Prates
Subject: Encriptação no vi
Date: Tue, 2 Mar 2004 15:53:47 -0300

Caros colegas,

Estou com uma missão quae impossível e preciso de ajuda de vcs. Um amigo aqui
do trabalho, encriptou um script via "vi" e não sabe a chave de encriptação que
usou.

Como eu faço para descobrir a chave de encriptação usada?

Para encriptar no "vi" usa-se :X, então o sistema pede uma chave, onde podemos
teclar uma tecla qualquer.

Para desencriptar a opção é: vi -x arquivo, após <enter> o sistema pede a tal
chave.

Tem como descobrir ou perdi o danado do script?

Desde já obrigado;

André Prates