Retornar toda linha - SED

From: André Luiz Alves da Silva Prates
Subject: Retornar toda linha - SED
Date: Wed, 7 Apr 2004 14:11:13 -0300

Caros colegas,

Estou precisando buscar em um arquivo texto(conf) os endereços de email que
preciso. Quero informar a palavra inicio da linha e ter como resposta, tudo que
estiver após nesta mesma linha.

Arquivo conf:
email_TESTE address@hidden address@hidden address@hidden address@hidden
address@hidden address@hidden
email_PRODUCAO address@hidden address@hidden

Existe uma forma pelo awk:
EMAIL_DEST=`awk ' / email_TESTE/ {print $2,$3,$4,$5,$6,$7} ' $HOME/CONF.conf

Mas estou precisando de uma solução que eu precisasse mostrar somente o início
da linha, por exemplo: "email_TESTE", e o script me retornasse toda a linha
restante.

Exemplo:
> comando / email_TESTE/
address@hidden address@hidden address@hidden address@hidden address@hidden