Re: [shell-script] Resumo 1095

From: groo
Subject: Re: [shell-script] Resumo 1095
Date: Wed, 7 Apr 2004 17:17:51 -0300

    Oi marcelo

    eu me alembro da sua resposta de março:

# Para Enviar e-mail no bash com anexo ...
$ uuenconde /onde/esta/o/arquivo.ext | mail -s subject user@domain

# E quando receber salve a mensagem em disco e proceda da
# seguinte forma se o arquivo da mensagem se chamar exemplo_01:
$ uudecode exemplo_01

     mas eu tentei um pouco e desisti.
    seguinte: eu nao sei como fazer um script pra salvar as mensagens.
    por exemplo, eu vou ter um Inbox com 20 mensagems ou conectar ao pop3.
    no corpo das mensagens somente o texto, por exemplo, <<29604073.TXT>>, e o
anexo com esse nome 29604073.TXT.
    se eu soubesse como salvar uma por uma mensagem no hd eu já começava a
escrever algo pra usar o uudecode.

    vlw a atençao

    sds

    Eric Anderson