RES: [shell-script] E ai Júlio

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] E ai Júlio
Date: Tue, 13 Apr 2004 13:50:21 -0300

Fala Leo,
estou te respondendo em pvt e o Aurélio tb vai ler este e-mail e certamente
irá te responder em pvt.

Pessoal, falei sobre o desconto no livro mas pedi que _após o lançamento_ as
respostas viessem em _pvt_.

Favor não mandar mais msgs para a lista pedindo abatimento no preço do
livro, peçam diretamente ao meu e-mail ou telefone.

Valeu e desculpe o tom,
Julio
Tel:+55 21 2528-7070 / +55 21 8112-9988
Fax: +55 21 2528-7646