Re: [shell-script] Roteador Linux

From: Elias Andrade - Suporte técnico - Litoral On Line
Subject: Re: [shell-script] Roteador Linux
Date: Wed, 28 Apr 2004 17:45:37 -0300

        Pode ser a de 10 Mesmo.... afinal eh 1Meguinha soh :-).
        Agora, a da rede interna com cerveja.. ops.. desculpe... pode ser a de
100 (caso vc decida fazer com que ele seja um servidor de arquivo e
pah... no futuro... de 10meguinha pra interna vai ficar mei lentao).
        Ei, mas essa mensagem nao deveria ser postada nessa lista (eh soh shell
script, lembra??!!!).

--
[ ]'s
Elias Andrade - Analista de Suporte - Litoral On Line