Ajuda

From: Victor Leonardo
Subject: Ajuda
Date: 30 Apr 2004 09:39:38 -0300

Bom dia pessoal!

Estou com o seguinte problema: fiz um script que traz informações de uma
tabela do MySQL e armazena essas informações em uma variável. Depois eu
dou um echo nessa variável direcionado para um arquivo que vai
acumulando o conteúdo dessa variável. Só que por se tratar de texto,
muitas vezes a variável é muito extensa. O que eu quero é montar algo
que me permita quebrar essa variável quando ela for maior que x posições
e jogá-la para o arquivo "quebrada" de modo que o texto fique bem
alinhado.
Ex:

$VAR=bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla ...

quebrar a variável a cada 36 posiçõese jogar isso para um arquivo de
modo que fique algo assim:

bla bla bla bla bla bla bla bla
bla bla bla bla bla bla

Isso é possível?