Ajuda com um script

From: HansGNU
Subject: Ajuda com um script
Date: Thu, 1 Jul 2004 11:31:07 -0700 (PDT)

Script de Configuração

 Eu to fazendo um script aqui para que um usuario
possa configurar o seu fstab e as partições que serão
montadas pelo samba ... so que eu tava querendo saber
se alguem sabe quais o parametros eu devos passar para
que usuarios comuns possa ter permissão total para
acessar a partição montada e se eu devo usar outro
tipo fora as mais usadas ..???

agredeço pela atenção,

Joao Antonio

=====

Sempre tente e sempre pergunte o que não sabe!!!