stdin e stdout redirection

From: sgmota
Subject: stdin e stdout redirection
Date: Fri, 02 Jul 2004 13:38:01 -0000

Olá Pessoal,

Estou começando no mundo dos scripts e preciso de um help.

Basicamente eu preciso dar um "su - oracle", executar uma sequência de
comandos no sqlplus e tratar a saída do sqlplus. MAS eu não quero que
a saída do su seja incluída neste tratamento.

Então eu queria jogar a saída do comando su para /dev/null mas depois
conseguir tratar a saída do sqlplus .... eh meio estranho, mas é possível?

O script de teste (que nao funciona):
TRANSFER_LOCATION="/u05/app/oracle/oradata/prod/transfer"
command="'${TRANSFER_LOCATION}/control.bck'"
su - oracle <<-EOF > /dev/null
        sqlplus /nolog
        connect / as sysdba
        Alter database backup controlfile to $command;
        exit
        EOF

HP-UX 11i ....