aproveitando a soma de colunas

From: lferreir1
Subject: aproveitando a soma de colunas
Date: Wed, 07 Jul 2004 14:58:53 -0000

Galera, Aproveitando a dúvida do nosso colega André, tenho um caso
semelhante. Eu sei como checar, porém devo fazer um script
parafernálio (tá certo?) para chegar aonde quero.

É o seguinte:
Tenho dois arquivos cujo conteúdo são notas fiscais.

No arquivo A tenho notas de números 000050 até 000060 ( arquivo fixo
começando na coluna 514-519.
Neste arquivo tem somente um número de nota.
Ex.
....000050....
....000051....
....000052....
....000059....
....000060....

No arquivo B tenho que ter também os mesmos números das notas
fiscais, mas podem ter duas notas do mesmo número
Neste arquivo os números começam na posição 9-14
....000050....
....000051....
....000052....
....000052....
....000053....
....000054....
....000059....
....000059....
....000060....

Como faço esta checagem em um modo mais simples?

Valeu!
Luiz