RES: [shell-script] Otimizar script

From: Rodolfo Villanova
Subject: RES: [shell-script] Otimizar script
Date: Wed, 7 Jul 2004 16:58:27 -0300

Que babaca!

Esqueci de inserir o nome do arquivo!!

awk '!/^000/ { print $0 }' /diretorio/text/RM000895.TXT

Testes amostrais que executei num Unix True64 induzem-me a dizer que essa,
entre outras soluções possíveis, pode ser dada como satisfatória.

Insira um comando time ao disparar as soluções que forem propostas para
comparar os tempos dispendidos na execução de cada alternativa.

Bom proveito.
Rodolfo D. Gross Villanova

http://www.listas-discussao.cjb.net

Links do Yahoo! Grupos