Re: [shell-script] Restart de servico

From: JD
Subject: Re: [shell-script] Restart de servico
Date: Wed, 7 Jul 2004 22:40:07 -0300

olha até tem como fazer e não é muito dificil... o porem da coisa é a
seguinte... eu tinha isso pra restartar o server e alguns fuçadores descobriram
o php que chamava o arquivo... não sei como eles conseguiram atraves desse php
colocar um arquivo .c dento do tmp como nobody:nogroup e rodar aquela m...
assim trocou todos os index.xxx por outra página em modo texto...
assim nunca mais deixei esse tipo de arquivo chamando shell no server

Att

JD