Redução de rmp de cdrom ...

From: Marcelo G. Dias
Subject: Redução de rmp de cdrom ...
Date: Sat, 10 Jul 2004 22:38:11 -0300

Olá ...

Acredito que minha duvida seja off-top, então solicito que se possível me
respondão diretamente pelo meu e-mail ... :-)

Meu drive de CDRom 52x estoura meus CDs antigos ( geralmente com mais de 3
anos e/ou os que fico escutando MP3 ) por super-aquecimento, sei que  tem uma
forma via shell de reduzir a velocidade do drive, fiz isso uma vêz á algum
tempo mais não me lembro mais, já lí a man do hdparm mais não consegui
entende-la direito ( pois a versão que tenho está em Inglês e neste sou
analfabeto-funcional 8-( ... )

Desde já agradeço a  colaboração ...

--
\|||||/
(o o)       *** Seja Livre e evite a pirataria use GNU/Linux ***