Re: [shell-script] Iniciante

From: groo
Subject: Re: [shell-script] Iniciante
Date: Mon, 19 Jul 2004 11:25:27 -0000

    Brother,

    Apesar de amar e admirar nossa língua pátria (o idioma mais lindo, rico e
completo do universo) te aconselho a começar a ler uns textos em inglês com um
dicionário do lado.

    Comecei assim, quando fui instalar meu primeiro slack 97 e hoje tenho um
inglês de conversação médio (modéstia minha, todos falam q meu inglês tá
fluente), já bati papo com o John ´Maddog´ Hall numa feira e não sofro com
inglês técnico ou não técnico que as pesquisas do google retornam.

    Fale e escreva português (que já demorou pra se chamar ´brasileiro´)
corretamente, preserve nossa língua mas seja capaz de entender a língua onde
95% da documentação de qq coisa na internet está escrita (liberdade poética
essa estatística).

    []´s

    Eric Anderson
    CPD Via Net SAO