RE: [shell-script] Voluntario em projeto :)

From: Nilton Camargo
Subject: RE: [shell-script] Voluntario em projeto :)
Date: Mon, 19 Jul 2004 14:08:24 -0300

legal,
tenho dois objetivos

1 >> tenho um script que criei para gerenciar o proxy e queria que funionasse via web mas não estou tendo muitos resultados...

2 >> quando um site bolqueado for acessado exibo um erro com um link minusculo " clic aqui se possuir senha" que redireciona para uma página de login para liberar o acesso....algo tipo um portal...

se tiver interesse posso te mandar oque já tenho pronto....

att,
Nilton Camargo
address@hidden
54 - 99759170