RES: [shell-script] Echo com problema

From: Jorge Antonio Macedo de Mello - DATAPREVES
Subject: RES: [shell-script] Echo com problema
Date: Wed, 21 Jul 2004 14:21:34 -0300

Viktor.
utilize:
 echo -e "msg1 \n msg2"

 Ok
 Jorge Antonio

-----Mensagem original-----
De: Viktor Mota [mailto:address@hidden]
Enviada em: quarta-feira, 21 de julho de 2004 11:26
Para: address@hidden
Assunto: [shell-script] Echo com problema

Olá shell-script,

Ou o comando echo do meu conectiva7 ou eu estamos com problemas

Vejam isso:

[root@velox /root]# echo isso eh um \n teste
isso eh um n teste
[root@velox /root]# echo "isso eh um" \n "teste"
isso eh um n teste
[root@velox /root]# echo "isso eh um \n teste"
isso eh um \n teste

Alguem sabe dizer o que pode estar ocorrendo???? Estou usando de forma
errada o \n ???

[]s
Viktor Mota
address@hidden

--- tagline ---
Internet: Programa para duplicar conta telefônica.

aviso.
Sair da lista: address@hidden
http://www.listas-discussao.cjb.net

Links do Yahoo! Grupos