Re: [shell-script] ^M

From: Elias Andrade - Suporte técnico - Litoral On Line
Subject: Re: [shell-script] ^M
Date: Wed, 21 Jul 2004 16:10:47 -0300

        Detalhe: ja ocorreu de eu pegar arquivo assim e quando fosse executar
dar erro, neste caso vc pode usar o programa 'dos2unix'. ex:
cat mane.txt | dos2unix > mane_novo.txt

falol...

Em Qua, 2004-07-21 às 11:03, Victor Leonardo escreveu:
> Tudo bem Laura!
>
> Acho que isso pode te ajudar:
>
> Edite o arquivo pelo vi e execute o seguinte comando:
>
> :set fileformat=unix
>
> :x
>
> Isso deve remover esse caracteres no final das linhas.
>
> Testa aí e vê se dá certo! :)
>
> Abs
>
> Victor

[ ]'s
Elias Andrade - Analista de Suporte - Litoral On Line
Home Page:: http://www.lol.com.br - Fone::(41)423-2825
Site pessoal:: http://www.esan.cjb.net    |Certificado Conectiva
Projeto Monesa:: http://monesa-br.cjb.net |Slackware/Fedora
Linux User #229468:: http://www.linuxcounter.org
Paranagua - PR - Brasil [<0>]
"O melhor guerreiro é aquele que consegue transformar o inimigo em amigo"