OFF-TOPIC [shell-script] Conhecido?

From: Viktor Mota
Subject: OFF-TOPIC [shell-script] Conhecido?
Date: Wed, 28 Jul 2004 10:14:19 -0300

Ola Viktor Mota,

quarta-feira, 28 de julho de 2004, 09:56:16, você escreveu:

Pessoal, desculpem esta mensagem, aconteceu algo no meu cliente de
email e ele mandou a msg que mandei em pvt para o Renato Botelho para
a lista.

Juro que nao foi essa minha intenção, por esse motivo estou pedindo
desculpas antecipadamente pelo meu erro.

Espero que vcs entendam e me desculpem.

[]s
Viktor Mota
address@hidden