Re: [shell-script] Screen saver em shell

From: Victor Leonardo
Subject: Re: [shell-script] Screen saver em shell
Date: Wed, 28 Jul 2004 17:10:18 -0300

Tá aí, eu tentei fazer mais ou menos isso, mas meu irmão, eu tomei um
couro daqueles! :)
Aí eu fiquei só com os números mesmo e resolvi pedir "ajuda aos
universitários"! :)

Valeu!

Victor

Em Qua, 2004-07-28 às 16:59, address@hidden escreveu:
> Não sou o FERA em shell-script, acompanho esta lista para estar por dentro
> das soluções já que aqui no trabalho as vezes aparece scripts para fazer.
> pois bem. Estava pensando, vc não poderia criar um array (putz, será que
> tem isso em shell-script???) com as possiveis letras que vc gostaria e
> utilizar um RANDOM como vi no seu código para pegar alguma posição do
> array?
>
> Claro não se esqueça de avaliar se o número "sorteado" está dentro do
> range do array.
>
> Tenham calma... assim como disse não sou o cara em shell-script e nem sei
> [...]
Victor L. Gomes
Suporte
EAC Software
Tel.:(31) 3273-4415 / Fax: (31) 3226-7618
Visite nosso site: www.eacnet.com.br