Re: [shell-script] Screen Saver em shell 2

From: rensousa
Subject: Re: [shell-script] Screen Saver em shell 2
Date: Thu, 29 Jul 2004 11:46:46 -0300

Pessoal....
Vou tomar a liberdade de dar uma opinião...
Acho q ficaria bem legal se a cada vez que o script for imprimir uma letra
aleatória ele imprimisse uma cadeia de caracteres tipo "$%#@!<>\|][~" para dar
idéia de um sorteio. Vou exemplificar para ficar mais claro:
Vamos dizer que o script selecionou a letra "g" para imprimir, antes de imprimir
ele imprimir cada um dos caracteres da cadeia de exemplo, um sobre o outro, para
depois finalmente imprimir a letra "g".
É claro que não faço idéia de como fazer isso !!!!

[]'s

Renato