Re: Acentos no Vi

From: lferreir1
Subject: Re: Acentos no Vi
Date: Thu, 29 Jul 2004 19:28:20 -0000

Olá Ronaldo,

Se vc tiver o servidor mapeado ( samba, etc), vc poderá fazer o
seguinte:
No explorer, abra o seu arquivo, ou script.
Faça as alterações necessárias, como acento, ç, etc.
Salve-o.
Volte para o Solaris e tire os ^M no final de cada linha, se tiverem.

Vc irá observar que ficará meio esquisito algumas palavras acentuadas.

Até!
Luiz
--- Em address@hidden, Ronaldo Baptista
<rcbaptista2002@y...> escreveu