Re: [shell-script] Quando n�o conseguir matar processo ???

From: Claudio da Silva
Subject: Re: [shell-script] Quando não conseguir matar processo ???
Date: Mon, 2 Aug 2004 09:23:26 -0700 (PDT)

É Marcelo eu tbm tive esse mesmo problema, o que eu
li, mas não me lembro onde, foi isso:

É bem provavel que vc não esteja conseguindo matar o
processo pq tem "alguém" que está utilizando-o. Para
saber qual processo está utilizando o que vc quer
matar  use o comando fuser.

fuser /mnt/floppy

ou

fuser /dev/fd0

aí vc vai saber qual processo está impedindo vc de
matar seu alvo. Geralmente são xterm, konqueror. mate
primeiro o atrapalhão e depois o primeiro alvo.

Não sei se vai resolver seus problemas mas tem me
ajudado bastante.

Falow
Fui

Bispo