script utilizando dialog

From: rensousa
Subject: script utilizando dialog
Date: Mon, 2 Aug 2004 16:55:46 -0300

Olá amigos da lista...
Gostaria de sabe se tem como fazer um script utilizando o dialog, mas com mais
de um campo por tela.
Deixa eu me explicar melhor.... :)
Tenho um script pronto para cadastrar usuários, mas não estou contente com a sua
aparencia.  Vi q tem como utilizar o dialog para aprimorar a aparencia do script
e  deixar o script mais amigável ao usuario.
Pesquisei sobre o dialog e encontrei a página do Aurério Jargas sobre o assunto
(aliás, umá página excelente sobre o assunto!!!!), mas notei que é preciso uma
tela para cada campo.  Como o meu script vai manipular vários dados (login, nome
completo, senha, conf senha, grp primario, grp secundario, shell, listas
discussão,...,etc), gostaria de saber se tem como agrupar mais de 1 campo por
tela????

Obrigado

Renato L. Sousa