[shell-script] linha seguinte - ERRO??

From: Isaias de Assis Machado
Subject: [shell-script] linha seguinte - ERRO??
Date: Wed, 11 Aug 2004 11:29:30 -0300

Claudia..

Estranho vc reportar q o comando lhe retorna erro.... fiz o mesmo teste
aqui na minha máquina e funcionou perfeitamente...
Será que a versão do grep que tu tens ai é mais velha que a minha?

[isaias@desenv-03 isaias]$ grep --v
grep (GNU grep) 2.5.1

Experimenta ver os parametros que o grep aceita via linha de comando e
procura pela sintaxe correta do -A:

[isaias@desenv-03 isaias]$ grep --h
Usage: grep [OPTION]... PATTERN [FILE] ...
Search for PATTERN in each FILE or standard input.
Example: grep -i 'hello world' menu.h main.c

  -A, --after-context=NUM   print NUM lines of trailing context

Abraço..

Claudia Couto Mello - IMAGO - Claro RJ - escreveu:
> [...]
> Estas informacoes nao podem ser divulgadas sem previa autorizacao escrita.
> Se voce nao e o destinatario desta mensagem, ou o responsavel pela sua
> entrega, apague-a imediatamente
> e avise ao remetente, respondendo a esta mensagem. Alertamos que esta
> mensagem transitou por rede
> publica de comunicacao, estando, portanto, sujeita aos riscos inerentes a
> essa forma de comunicacao.
> A CLARO nao se responsabiliza por conclusoes, opinioes, ou outras informacoes
> nesta mensagem que nao
> se relacionem com sua linha de negocios.

   Isaias Machado - CTTMar
        Ramal: 7702
    address@hidden