Re: [shell-script] versao nova do Dialog --tudo

From: Fabio Brito
Subject: Re: [shell-script] versao nova do Dialog --tudo
Date: Fri, 13 Aug 2004 16:40:12 -0300

On Fri, 2004-08-13 at 10:55, Aurelio Marinho Jargas wrote:
> oi pessoal,
>
> só pra avisar que saiu a versão nova do documento
> Dialog --tudo
>
>    http://aurelio.net/shell/dialog/
>
> foi um ano inteiro desde a última versão, então essa está
> recheada de novidades. entre elas as opções novas de linha
> de comando introduzidas no dialog versão 0.9b e dois
> exemplos bacanas que sempre me perguntam:

Só tenho a dizer uma coisa Verde... tá muito massa. Meus parabéns mais
uma vez. Quando crescer quero ser igual a você :P

Dialog realmente eh uma ferramenta muito boa para criar utilitários onde
quem vai usar são usuários inexperientes.

A unica coisa que fiz com ele até o momento foi uma ferramentazinha de
gerenciar contas de emails com postfix e mysql. Tá meio tosco, mas se
alguem quiser pode falar que eu mando :)

Fábio Brito