Problema com funcoes e parametros

From: Maximous
Subject: Problema com funcoes e parametros
Date: Thu, 19 Aug 2004 11:03:35 -0300 (ART)

Olah, estou desenvolvendo uma ferramenta interna com shell, porem o
script que eu fiz nao "quer" funcionar como eu acho que deveria :D

Eu fiz o seguinte codigo teste:
#--- soc ---
PROG=zenity

executa()
{
        # $1 tem mais argumentos para $PROG

        echo $PROG --title=\"testando lala ...\" $1
        $($PROG --title="testando lala ..." $1)
}

info_box()
{
        executa "--info --text=\"$1\""
}

info_box "Isto eh um info."

#----- eoc -----

Como pode ver, eh um script para fazer dialogos com o zenity, e
gostaria de centralizar a execucao dele em uma funcao. Entretando os
parametros estao ficando errados, e no final, as aspas aparecem e
apenas as "primeiras" palavras dos argumentos do zenity aparecem, isto
devido a falha nas aspas.

Gostaria entao de saber como proceder para funcionar, porque pelo que
penso, estaria correta a sintaxe.

Agradecendo desde jah,
-Adriano

Yahoo! Acesso Grátis - navegue de graça com conexão de qualidade!
http://br.acesso.yahoo.com/