duvida sh

From: lferreir1
Subject: duvida sh
Date: Fri, 27 Aug 2004 17:46:01 -0000

Boa tarde,

Eu tinha um script 100% automático, onde continha procedures, sql,
FTP, e-mail, etc., onde eram manipulados vários arquivos antes do
envio.

Porém estes arquivos agora estão sendo gerados em outro S.O (
Windows - Corporativo - Data Sul ).

Pergunto: Existe algum modo de, quando o programa criar tais arquivos
no Windows, este faz uma chamada host no meu scripts que está no
UNIX? ou via sh ( Windows Services for UNIX)?

Adianto que montei o diretório do Windows no UNIX

Grato.
Luiz