Retirar algumas palavras

From: SleepWalker
Subject: Retirar algumas palavras
Date: Fri, 03 Sep 2004 11:59:08 -0300

    Seguinte pessoal... é possivel fazer a seguinte função?:

    Tenho um TXT com varias linhas de texto como segue o exemplo abaixo:

    mmap bla bla bla bla
    send bla bla bla bla
    open bla bla bla bla
    mmap bla bla bla bla  e assim vai

    O que eu precisava era uma funcao para retirar desse texto somente
essas primeiras palavras e coloca-las na mesma ordem em q se encontram
nesse arquivo, em outro arquivo ignorando os BLA BLA BLA pq esses nao me
interessam!

    Trata-se de um TXT com systemcalls de um software qquer.

    Isso é possivel?

    valeu!