rodando script em backgroud

From: mgatter2002
Subject: rodando script em backgroud
Date: Sat, 04 Sep 2004 17:35:15 -0000

Ola a todos,
Como sou novato, ai vao minhas duvida, desde ja agradeco:

meu script:

#!/bin/bash
numero=0
while [ $numero -ne 1 ]
do
   while ! [ -e /novell/software ];
   do
      ipx_configure --auto_primary=ON --auto_interface=ON
      slist
      ncpmount -S INTERNACIONAL -V sys -U tef1 -P tef1 /novell
      sleep 10
   done;
   sleep 60
done

O que faço:
Fico verificando constantemente a existencia de um mapeamento novell,
se nao
existe mapeio
Meu problema:
- Gostaria que este processo ficasse em backgroud iniciando
automaticamente
- Q quando coloco para iniciar automaticamente, no rc5.d e a novell esta
desligada, meu linux fica travado tentando infnitamente mapear e nao
termina
de reiniciar.

Obrigado
Marcos Gattermeyer