RES: [shell-script] binários

From: JD
Subject: RES: [shell-script] binários
Date: Sun, 5 Sep 2004 15:43:33 -0300

qual é a alteração que faz?

  _____

De: Marcos [mailto:address@hidden]
Enviada em: domingo, 5 de setembro de 2004 13:21
Para: address@hidden
Assunto: [shell-script] binários

bom dia galera do bem.....

    estou há pouco na lista e já estou aprendendo muito, agradeço a
todos por essa colaboração.

    tenho uma dúvida, onde utilizo o samba para executar um script
(logon.bat) no servidor linux, o problema é q preciso fazer alterações
nesse arquivo antes de cada usuário executá-lo (até aí tudo bem).

    o problema vem qdo faço essa alteração, as estações windows não
reconhecem o mesmo (não executam ele), p/ resolver esse problema,
copio ele p/ minha máquina (rwindows), faço salvo no notepad mesmo e
copio (modo binário) para o linux, assim ele funciona.

    detalhe: a alteração q preciso fazer, está sendo via "cat" mesmo
ou "echo"..., as duas alteram, mas não permanece a propriedades dele.

    alguém sabe o q posso fazer p/ contornar esse problema?

grato por qualquer ajuda, abraços a todos.

marcos braga

aviso.
Sair da lista: address@hidden
http://www.listas-discussao.cjb.net

  <http://pms.mercadolibre.com/cgi/pms/ban?site=292076&id=31835>

  _____

Links do Yahoo! Grupos

*       Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:

*       Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
address@hidden